Ewerton

Ewerton
Eu

quarta-feira, 16 de junho de 2010

indignado

Quando a fase da minha vida era para tá uma beleza...
Sempre aparece algum vagabundo para estragar minha felicidade...
Meu Deus pq só acontece isso comigo? Eu naum aguento mais!!!!!!!!
Eu preciso de algum ombro amigo!
Uma sensação estranha toma conta de mim cada vez mais... Como se algo fosse acontecer!
O q mais me indigna é que esse fofoqueiros e Zé povinhos ainda tem coragem de olhar na sua cara, e dizer coisas q vc naum é, mais eles sim!
Mais sem que um dia isso td vai passar , e quem zombou e me humilhou vai precisar de mim, e mostrarei para eles q naum sou quem eles dizem, muito menos igual a ele...
Espero que aconteça algo da parte de Deus. Muitos acham que pq naum estou indo mais para a igreja, é motivo de zombar de mim, e acham que naum sou ser humano q nem tds os demais, Mais é que nem diz o ditado popular:
Aqui faz, aqui paga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário