Ewerton

Ewerton
Eu

terça-feira, 10 de agosto de 2010

À beira da loucura

Então, é isso? Sim, eu sei. Sei que você tem outra pessoa. Nada posso fazer quanto a isso. Mas e nós? Acaba aqui? Você não sabe o quanto me faz mal ficar longe de você. Quando nos encontramos, sinto uma alegria que não sei explicar, e só sinto quando estou com você. Mas você não sente o mesmo por mim, não é? Eu já imaginava. Sim, você sente isso por outra pessoa, eu sei. Mas, mesmo sabendo, ainda tive esperança de algo dar certo entre nós. Essa atenção que você me deu nos últimos dias, senti uma felicidade quando foi você que procurou falar comigo. Minha cabeça ficou cheia de pensamentos esperançosos de nós dois. Cada vez que nos despedíamos, eu ansiava em chegar o próximo encontro. Mas não foi assim, não é? Durou muito pouco. Talvez eu tenha me empolgado demais. Talvez eu deveria ter ido mais devagar. Mas, sim, eu arrisquei. Para quê? No outro dia você não me procurou. Não respondeu minhas mensagens. Eu estava só, novamente. O quê? Sim, eu sabia que você não era para mim. Mas poderia ser, eu pensava que podia mudar isso. Mas não pude. Como fui idiota! Pensar em nós dois, juntos... Ah, fui mesmo um tolo.


Autor: Matheus

Precisa me jogar na cara? O jeito como você se afastou. Sua última mensagem. Tão simples, mas como uma bomba! Não tive ânimo para te reencontrar. Não tive ânimo para nada.


O que foi? Vai ficar aí, me falando que já é de outra pessoa? Quer saber? Cansei! Sim, cansei. Não vou ficar deprimido por sua causa. Não vou mais chorar por você. Você não merece. Talvez mereça... Não, eu não posso pensar assim. Você não merece essas lágrimas. A causa foi você, mas você não as merece.


Acha que não vou conseguir viver sem você? Me poupe! Pare de falar bobagens. Sigo em frente com minha vida. Não vai ser você que vai estragá-la.


Oh, me dá um tempo! Eu vou te esquecer. Não consigo? Hahahahaha. Não me faça rir. Quem é você para saber o que consigo fazer ou não! Vou te esquecer tão facilmente como foi para você ficar na minha mente.


Cego? Você realmente está fazendo piadas. Não, eu não tenho olhos só para você. Sim, sua beleza, seu jeito de ser, são marcantes, não posso negar. Mas e daí?


O quê? Ah sim. Estou ficando louco? Você está me deixando louco com esses seus comentários sádicos. Deve estar se divertindo com isso, não está? Deve estar rindo de mim com seu amor por aí, enquanto passeiam e namoram e fazem todas as coisas que eu planejei para NÓS! O que estou dizendo? Espere, sua imagem está mais clara. Não te disse que você iria embora assim, tão facilmente?


Não compreendi, o que disse? Ah, você está sumindo. É melhor mesmo...
A imagem desapareceu. A voz também. Hahahahahaha. Sim, estou rindo. Que bom que foi embora. Tudo o que acabou de me dizer. Ficar rindo, assim, de mim. Que audácia! Mas... não, não faria isso. Não riria de mim. Você não é assim. Estou olhando em volta. Estou no meu quarto. Mas como saiu sem fazer barulho? Como...? Hahaha... Estou rindo.. de quê? Como pôde ir embora, se nunca esteve aqui? Estou agarrado ao meu travesseiro, com os olhos inchados. Com quem estive falando? Se estive sozinho esse tempo todo?


E eu havia pensado que passaríamos bons tempos juntos...
Autor: Douglas Mateus

3 comentários: